14 de set. de 2019

Lançamentos - 14.09: Combo de Suijin no Hanayome + Projetinho novo!


Boa noite a todas e todos! 

Estão bem? Espero que sim! Por aqui, apesar do calor, estamos sobrevivendinho. Não dá para ir muito longe e dizer que estamos vivendo, hahaha. 

Bem, hoje temos tanta coisa legal! Nem sei por onde começar! Mas vamos lá: 

1) Fizemos uma parceria cheirosa com o Toshi wa Yume Scans com o projeto de Suijin no Hanayome. O combo de hoje é graças a isto! Eles estão traduzindo e, nós, editando. Então fiquem felizes, logo alcançaremos o final desse mangá lindo. E se você não conhece a história de amor do Deus da Água e da Sacerdotisa que foi para outro mundo, corre na página do projeto conhecer. É um mangá da autora de Reimei no Arcana. Não tem como dar errado, né? E por falar em mangás dessa autora... hihihi. Aguardem-nos. :) Ah! E vocês podem ler Suijin online no leitor do Toshi wa! e, de quebra, parar de dar dinheiro para leitores online safados por aí que usam o trabalho voluntário dos fansubs para encher o site de propaganda e ganhar golpinhos em cima de nosotros. 

2) Temos um projetinho novo que é uma graça! Fantasia está com tudo hoje em dia. Se chama Shizuko wa Ore no Yome! Aqui vai a sinopse: 

"Mil anos atrás, no período Heian, a princesa humana Shizu e o oni Shuri (também conhecido como Benkei) se apaixonaram e se casaram. Quando a princesa morreu, ainda muito nova, o oni se tornou uma estátua em seu pesar. 
Mil anos mais tarde, nos dias modernos, encontramos a aluna de ensino médio Shizuko. Em seu décimo sexto aniversário, quando está grande o suficiente para se casar, ela é abordada por Shuri, que despertou de sua estátua e e agora quer ser seu marido. Shizuko é a reencarnação da princesa Shizu. Shuri, por sua vez, declara seu amor incondicional e eterno por Shizuko e está disposto a usar seus poderes para fazê-la amá-lo como aconteceu em sua vida passada."

Vocês não vão perder esse projeto xuxu, né? O primeiro capítulo está hilário. Quem não iria querer um demônio fofo aparecendo do nada dizendo que você é a esposa reencarnada dele? Eu mesma iria adorar. E depois começar a frequentar algumas igrejas.

Bom, essas são as novidades! Não nos esqueçamos de agradecer a quem trabalha de forma gratuita e com carinho para que todas essas lindezas possam chegar na tela do seu computador: Akko, Alê-chan (do Toshi wa Yume), Hiyori, Natashia, Nereida, PruPru, Rafuxa, Sayumi, Summer, Tsukimi. Obrigada, galera! Vocês são incrivelmente dedicados e responsáveis! <3

Agora sim vamos aos lançamentos de hoje!

Blood Alone
Volume 09 - Capítulo 39.3 As coisas escalaram tão rápido nesse capítulo e eu só consigo prestar atenção no tio Gandalf. 

Migawari Hakushaku no Bouken
Volume 04 - Capítulo 18 Richard, cortei meu dedo aqui, vem desinfetar com a sua boca, rapidão.

Nan Eomma Nun Appa
Volume 08 - Capítulo 35 Finalmente o Chung Dong está acordando pra vida. Mete o louco nessa jararaca de peruca! Foca na sua família. 

Oiran Girl
Volume 04 - Capítulo 15

Shizuko wa Ore no Yome (Mangá novo!)
Volume 01 - Capítulo 01

Special A
Volume 09 - Capítulo 52.5 - Extra - FDV A segunda parte do extra não está traduzida. :/ 

Suijin no Hanayome (Parceria com o Toshi wa Yume Scans)
Volume 06 - Capítulo 21
Volume 06 - Capítulo 22
Volume 06 - Capítulo 23
Volume 06 - Capítulo 24 Sobre o volume 06: EU QUERO UM DEUS DA ÁGUA PRA CHAMAR DE MEU, SERÁ TÃO DIFÍCIL, SENHOR???!!! 
Volume 07 - Capítulo 25 Alerta de glicose subindo. 

Switch Girl!! 
Volume 11 - Capítulo 66

Yume Miru Taiyou
Volume 08 - Capítulo 37 - FDV Estamos próximos do final deste mangá e eu gostaria de dizer que estava aqui quando ainda era tudo mato e o shipp nem conseguia ser visto ainda. ÚNICO mangá que shippei certo desde o começo. 


Por hoje é só, pessoal!
Tenham uma excelente semana e não se esqueçam de deixar seus comentários! <3 É a única forma de recebermos um feedback.

7 comentários:

  1. Muito obrigada pelos capítulos novos! Amei o projeto novo, por favor continuem! :))

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pelos capitulosss.. sz

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos, e obrigado pela estreia!
    Esse mangá parece que vai ser bom, só a sinopse já me conquistou. Agora só falta eu tomar vergonha na cara e formatar meu pc logo (enquanto ainda tem arquivos que não estão corrompidos... xD), e aí eu posso voltar a baixar e ler essas belezinhas. (^.^)y Eu tô é caçando scans que tem o próprio leitor, pra ter pelo menos alguma coisa pra ler enquanto isso, vou dar uma passadinha lá no Toyume! ;)
    Hoje em dia tá todo mundo sobrevivendo mesmo, tá difícil achar alguém vivendo xD

    ResponderExcluir

Deixe-nos o seu apoio. :) Perguntas do estilo "Quando será lançado mangá x?" serão ignoradas.